domingo, 13 de setembro de 2009

Apresentações

O principe perfeito - fanfic Eduardo Surita {http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93315738&tid=5376123930092873865} é a primeira fic que eu escrevi. Gosto MUITO dela e acho que vou tentar abrir uma segunda temporada. Portanto, acho que estão na hora de aprensentar melhor alguns personagens
Maria Clara Bolena Ribeiro é a personagem que conta a história toda. Tem 14 anos e mora com seus pais, mas estes não são muito apresentados na primeira temporada. É uma garota inteligente, mas bastante tímida e nunca teve medo de ser quem ela é. Adora livros e novelas. Tem um amigo imaginário e outro que ela conheceu na internet {uma menina americana}. Maria é constantemente chamada de Bolena, por ser um nome engraçado de pronunciar, ou Mari, como prefere ser chamada.
Vítor Martinez é o melhor amigo de Maria Clara. Eles se conhecem desde que eram pequenos e são vizinhos. No começo da história, Vitor parecia gostar de Maria em outro sentido, mas acho que isso foi desmentido mais no final dela. Vítor é um garoto bonito e popular, embora não saber bem o que é ser um cara popular. Adora video-games e quer escrever um livro. Sobre o que ele ainda não sabe.
Eduardo Surita é o único personagem que eu não criei. Não o conheço de verdade, mas sempre achei que ele fosse um garoto metido. Tomara que eu esteja enganada. Todos sabem o quão lindo
ele é, e o quanto queríamos que ele fosse nosso principe perfeito.
Miguel Martinez embora não apareça muito na história, é irmão de Vítor e fica ao seu lado quando o garoto descobre que tem leucemia. Eu precisava de um personagem que ficasse com Vitor no hospital o tempo inteiro, e que pudesse dizer a Maria Clara as noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário